Mostrando todas as publicações dos clubes

Rotary Cascavel Primavera empossa novos companheiros e chega a 30 associados

Focado sempre no Desenvolvimento do Quadro Associativo, o Rotary Club de Cascavel Primavera reforçou o seu quadro de associados com a posse de cinco novos companheiros nos últimos dois meses. A última posse aconteceu durante reunião festiva realizada na noite desta sexta-feira (23) no Cascavel Country Clube, quando dois novos rotarianos ingressaram no clube. Danilo Sanches Sebalho (empresário) e Adalberto Hungaro (gestor de vendas imobiliárias) são os mais novos integrantes do clube. Eles foram apadrinhados por Gelson Carlos Schuh e Valter Arrotéia, respectivamente. Anteriormente, no mês de julho, durante a tradicional festa de São João do clube, houve a posse de Hélio Gustavo Vieira de Freitas, na classificação de consórcios. Ele foi apadrinhado também por Gelson Carlos Schuh. E, algumas semanas antes, na cerimônia de posse do novo conselho diretor para o ano rotário 2019-20, houve a posse de Jadir Zimmermann na classificação de jornalismo e Marco André Kopichinski na classificação de indústria de móveis. Eles foram apadrinhados por Sérgio Grapegia e Angelo Denardin, respectivamente. Com estas posses, o Rotary Clube de Cascavel Primavera amplia e reforça o seu quadro associativo, chegando a 30 associados. Para o presidente Giovani Douglas Zanin, um quadro associativo comprometido e atuante é a chave para o desenvolvimento de bons projetos que contribuem para a missão comunitária e humanitária do Rotary.

Postado em 24 de Agosto de 2019 por Rotary Club de Cascavel-Primavera

Palestra sobre Empresa Cidadã em Francisco Beltrão

Acontecerá no dia 26 de agosto na FURBE em Francisco Beltrão às 20h a apresentação da ABTRF sobre os Programas Seguro Solidário e Empresa Cidadã pela equipe distrital da Fundação Rotária. Estejam todos convidados a participar deste importante evento que irá contemplar os clubes rotários das áreas XVI e XVII do Distrito 4.640.

Postado em 24 de Agosto de 2019 por Rotary Club de Foz do Iguaçu-Grande Lago

Programa Lacre Solidário - Arrecadação na Escola Emílio de Menezes

Aconteceu na data de hoje 23 de agosto a arrecadação de lacres de alumínio no colégio Emílio de Menezes. Todo o material arrecadado pelos alunos do colégio serão destinados ao Programa Lacre Solidário da família rotária iguaçuense, que  somado as demais coletas reverterá em cadeiras de rodas e de banho para a comunidade. O Programa Lacre Solidário iniciou em Foz do Iguaçu em junho de 2018.

Postado em 23 de Agosto de 2019 por Rotary Club de Foz do Iguaçu-Grande Lago

Intercambio

Hoje a nossa intercambiaria Talita Levandoski chegou na Cidade do México e foi recepcionado por sua Família Mexicana e ira para cidade de Iguala de la Independencia onde fará 10 meses de intercambio . Aproveite muito esse momento Talita o Intercambio é uma momento de muita aprendizagem e evolução.

Postado em 23 de Agosto de 2019 por Rotary Club de Dois Vizinhos-Integração

Rotary no Mundo

Um dos maiores projetos do Rotary Internacional é a erradicação da poliomielite no mundo. A Nigéria comemora 3 anos livre do ultimo caso do vírus, mas ainda existem 2 países endêmicos, Paquistão e Afeganistão.

Postado em 23 de Agosto de 2019 por Rotary Club de Palmas