Confira abaixo as galerias de foto do Rotary Club de Cascavel-Sonhar.
Filtrar por:

Segunda Reunião Ordinária

Apresentação da intercambiária Martina, fala sobre o troféu de rotariano do evento recebido pelo companheiro Mikael na última CLARO (Conferência Conferência Latino-Americana de Rotaract Clubes) e visita do presidente do Rotary Club de Pitanga Avante, José de Oliveira Martins .

Despedida da intercambiária Natasha Aparicio

Foi com muita emoção que o Rotary Club de Cascavel Sonhar se despediu da intercambiária Natasha Aparicio Laurent do México. Natasha chegou no dia 20 de agosto de 2016 e teve um ano bastante intenso de aprendizados, amizades, conheceu a nossa cultura, aprendeu a nossa língua, conviveu com outros jovens do mundo inteiro nos encontros de intercambiários e esperamos que tenha alcançado todos os seus objetivos nesse ano tão especial. Aprendemos muito com a Natasha também!! Sua cultura, sua língua e a pessoa inconfundível que é! Desejamos muita sorte a Natasha que já faz parte do nosso clube e estamos esperando a sua visita!!

Evento na Apofilab

Evento  em comemoração aos 27 anos da criação do Estatuto da Criança e do Adolescente e demonstração dos investimentos feitos na instituição com recursos obtidos do FIA. Nossa presidente aproveitou a ocasião para entregar o cheque do valor arrecadado para a Apofilab no almoço beneficente promovido pelo clube.

Festiva de posse de novos companheiros - 01/04/2016

Na sexta-feira 01 de Abril de 2016, o Rotary Club Cascavel Sonhar estava em festa. Foram empossados mais três novos companheiros, Paulo Furlanetto, Ernani Campanati e Carolina Moreira em uma noite muito animada onde o companheirismo mostrou sua força. Companheiros Paulo, Ernani e Carolina sejam bem vindos ao Rotary Club Cascavel Sonhar, e desejamos que vocês também sejam um "Presente para o mundo."